Quais são as formas de pagamento?

As compras podem ser efetuadas por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
 
CARTÃO DE CRÉDITO
Ao realizar compras com cartão de crédito você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 3 vezes iguais. Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra.
 
BOLETO BANCÁRIO
O pagamento através do boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto será o Itaú. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. Ou, ainda, clicando em MEUS PEDIDOS para visualizar seus pedidos dentro do site. Caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe.
 
 

Como eu troco um produto?

 
Em caso de defeito
A troca devem ser realizadas em até 30 dias após o recebimento do produto.
Para que a troca seja efetuada, é necessário enviar email para atendimento@arzastore.com, não se esqueça de anexar fotos que evidenciem a falha no produto. O produto passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Se o produto não estiver nos padrões informados em Trocas e Devoluções, o produto retornará ao cliente. O custo do frete será por contra do cliente.
 
Troca por arrependimento
Se caso você não tenha gostado do produto, pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, desde que não seja utilizado. Para solicitar a troca ou a devolução do valor mande um email para atendimento@arzastore.com, com a nota fiscal anexada.
 
Troca por tamanho
Para trocar um produto por outro tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo email atendimento@arza.com em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise. O produto e a embalagem devem estar em perfeito estado.
 
 

Prazo de envio

O pedido é despachado em até 4 dias utéis. O prazo para envio dos produtos é estabelecido pelos Correios do Brasil. Antes de finalizar o pedido o cliente pode escolher a opção PAC ou SEDEX onde é possível verificar o prazo estimado pelos Correios para sua região, que pode variar de 5 a 30 dias úteis dependendo da região e disponibilidade dos Correios. Vale ressaltar que em produtos feitos sob encomenda é somado os 9 dias utéis de produção mais 4 dias utéis para ser despachado.